Diovanna Vitória

Minha princesinha agora está morando no céu.

Nestes 12 anos que se passaram, tive muitas alegrias contigo,tive preocupações,medos,mas tive sempre esperança.
Porque o teu olhar sempre me passava tranquilidade e muito carinho.
Te amei muito e sei que fui amada por ti.
Te amo porque sei que agora tu estás bem e um dia iremos nos encontrar.
Nunca vou te esquecer pois tu és a primeira florzinha do meu jardim,a mais cheirosa,a mais colorida e a mais especial.
Te agradeço Diovanna,por ter me escolhida como tua dinda.
E aonde tu estiver,saiba que sempre estará guardadinha no meu coração.
Meu amor eterno,te amo para sempre.
Até um dia.
Beijos,abraços e muitos cheirinhos
no "pecoço"

1 comentários:

vitoriascroche disse...

Oi dinda Vivis...muito obrigada pela homenagem,como mãe bilogica dessa florzinha me sinto muito honrada de ter tu como dinda da minha filha e tu como mãe de coração deve se sentir muito amada pela Diovanna...quando te escolhi para ser a mãe dela em meu lugar sabia que era o certo e não me enguanei,tu esteve nesses 12 anos sempre junto dela,amando e aceitando ela do jeitinho que ela era...e tenho certeza queela te amou e te ama,com certeza um dia voçês duas estaram juntas uma rindo da outra como sempre foi...lembra do CORPO NU...pois é receba meu carinho,meu agradecimento por tudo que fez pelo meu amorzinho e tenha certeza Diovanna te manda muitos beijinhos...com todo meu carinho não de cunhada mas sim de irmã Cláudia

©2007 '' Por Elke di Barros